news-bg

Por que o revestimento Dacromet não pode ser colocado em ambiente de alta temperatura?

Posted on 2019-03-11 Dacromet equipamentos para a indústria moderna tem um papel importante, solução de revestimento dacromet em aplicações de produção são também muito comuns, mas solução de revestimento dacromet não pode ser armazenado em altas temperaturas, o que é por quê?

 

Como a tecnologia Dacromet tem uma série de vantagens que o revestimento tradicional não pode igualar, é rapidamente levado ao mercado internacional. Depois de 20 anos de desenvolvimento e melhoria contínua, tecnologia Dacromet já formado um sistema de tratamento de superfície completo, amplamente usado em peças de metal embalsamados. A empresa em 1973 com a Nippon Oil Co., Ltd. estabeleceu uma joint venture Nippon.Darro.shamrock Company (NDS) de 1976 e na Europa em França, criar empresa DACKAL, eles vão no mercado mundial para a Ásia, Europa e África e as Américas três principais mercados, Responsável por uma região e buscar interesses comuns em escala global

 

Uma vez que temperaturas mais elevadas podem levar ao envelhecimento do líquido de revestimento, Dacro temperatura de armazenagem de líquido é de preferência controlada a 10 ℃ abaixo. Ao mesmo tempo, à luz do sol, o líquido de revestimento facilmente polimerizável, transformação, ou mesmo de sucata, de preferência, de modo que durante o armazenamento, sem sombra de luz. Dacromet armazenamento de líquido também não muito longo, porque quanto maior o tempo a solução de revestimento preparada, pH, mais facilmente aumentada, resultando em desmantelada líquido de revestimento envelhecimento, há experiências mostram que os resíduos isenta de crómio após a formulação Dacromet O líquido é válido por 30 dias a 20 ° C, 12 dias a 30 ° C e apenas 5 dias a 40 ° C.

 

Portanto, o líquido de revestimento Dacromet deve estar presente sob condições de baixa temperatura, e a alta temperatura fará com que o líquido de revestimento envelheça.


Post time: Jan-13-2022